O futuro e o presente são Omnichannel.
Já ouviu falar de Omnichannel? E de multicanal de atendimento? O VSOmnia foi desenvolvido nesse modelo, que vem crescendo a cada dia no mercado profissional. Entenda o potencial desta ferramenta.
Sobre o VSOmnia
O VSOmnia é uma plataforma avançada de gestão que agiliza o tratamento de leads e o atendimento ao cliente. Sua principal vantagem está na integração e centralização de todos os canais de comunicação, tornando-o uma solução omnichannel completa. Ao centralizar os canais, o VSOmnia permite rastrear todo o processo de atendimento, desde o primeiro contato até a conclusão, resultando em maior produtividade e eficiência. Saiba agora mesmo como o VSOmnia pode otimizar o seu atendimento.
Quais as principais funcionalidade?
Segmentação
Permite a segmentação de etapas, filas ou equipes de atendimento de acordo com o processo da sua equipe.
Relatórios
Extração de relatórios completos, otimizando o processo e monitorando o desempenho dos colaboradores.
Integração
Permite a integração com diversos canais de comunicação com o sistema, automatizando a triagem de novos leads.
Personalização
Solução customizável, podendo ser parametrizada de acordo com a necessidade de cada cliente.
Tenha uma experiência completa e rápida com os seus clientes.
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Não é sobre atendimento, é sobre relacionamento!
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Dúvidas frequentes sobre o VSOmnia!
É possível criar um fluxo de pré-atendimento e direcioná-los para as equipes?
Sim, é possível através da criação de mensagens automáticas no chatbot. As mensagens são configuráveis de acordo com a necessidade do cliente.
É possível criar etapas de funil por equipe, para cada uma delas trabalhar com funil apropriado a sua regra de negócios?
Sim, o funil é definido por equipe de atendimento, sendo configurado de acordo com a necessidade do seu negócio.
É possível transferir o atendimento para outra equipe ou usuário?
Sim, primeiro é importante falar que o usuário tem que estar habilitado para essa função, normalmente o gestor da equipe. Com o usuário habilitado para essa função, é possível transferir o atendimento para outro usuário ou equipe de escolha.
É possível integrar com o WhatsApp?
Claro! Integramos com diversos canais, basta consultar para saber mais sobre os métodos disponíveis.
É possível integrar com mais de um número?
Sim, podemos integrar mais de um número em uma mesma equipe ou em equipes diferentes.
É possível utilizar um único número de WhatsApp para todas as equipes?
Sim, inclusive indicamos uma URA de atendimento para direcionar o contato a equipe correta.
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